Como tudo começou

01:11

Tudo tem um começo, não verdade?
Para saber quando começou o meu gosto por roedores vou ter que recuar no tempo.
Se a minha memoria não falha tudo começou quando tinha meus 6 ou 7 anos, a minha avó vivia na costa perto da praia, a vizinha da minha avó tinha animais.
Galinhas, patos, coelhos etc, a filha da vizinha da minha avó (Andreia) e eu adorávamos os coelhos, claro que naquela altura não podia ter um.
Lembro me de cuidar e proteger os coelhos bebes por causas dos gatos vadios, alimenta los e etc.
BONS TEMPOS!!
Mas ate que demorou para ter um roedor mas nunca desisti.
Eu não era como a minha tia que tem pavor de ratos, eu pelo contrario alimentava os ratos vadios xD
nuncavtive medo de ratos ou ratazanas de rua.
Primeiro tive hamsters, mas sempre quis ter um coelho só em 2011 e que consegui ter um ehehe.
Ate hoje ele é muito mimado e os meus outros animais também.

QUEM NÃO ACHA OS ROEDORES UMA FOFURA?!

You Might Also Like

1 comentários

  1. É verdade, tudo tem o começo. E por norma estas paixões vem sempre de pequenino!
    Tal como eu com os cães! Paixão à primeira vista.

    Quando se ama os animais, não importa se são cães, ratos, girafas e outros. São animais, o que importa é serem bem tratados com todo o respeito que tal como nós gostamos! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar