Review relva para animais

23:32





Comprei numa loja de sementes no Martim Moniz. O preço não me recordo mas estas entre os 2€ a 2.50€.

A imagem da embalagem esta a esquerda.




Plantei a num recipiente pequeno de plástico coloquei uma camada de terra a cobrir metade.
A seguir distribui as sementes para que fizesse uma camada.
Depois tapei as sementes e claro reguei.
coloquei numa zona da minha varanda onde pudesse apanhar sol suficiente.


Só após 2 semanas, germinaram. e ficou uma relva verdinha e linda.
Minha opinião:Os meus pets adoraram. tanto os meus coelhos e o meu porquinho. faz bem para eles e aconselho comprarem estas sementes, são baratas de fácil acesso, e em muitos centro comerciais pode se encontrar a venda. depois vou ter a opinião de uma a minha e dos seus pets.

You Might Also Like

0 comentários